Na manhã desta terça-feira (07), um idoso de 69 anos que caminhava pela Avenida Estados Unidos, nas proximidades do cemitério público municipal, em Quixadá, foi roubado por dois indivíduos que transitavam numa motocicleta.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos levaram do idoso 22 aparelhos de celular de diversas marcas. Em seguida, tomaram rumo ignorado. A PM realizou diligências, mas ninguém foi preso.
Em tempo…
A Polícia não esclareceu o motivo pelo qual o idoso transportava tantos celulares. A vítima do assalto também não foi encontrada para comentar o caso.


Realmente,que reportagem vazia.É o que tem acontecido,nessas últimas reportagens,vazias,sem nome aos bois.Revejam.
22 celulares? O que esse senhor vazia com tantos aparelhos!?!? Como um repórter não levanta a razão de tantos celulares?