Homem tenta impedir execução em Quixadá e acaba sendo morto com sete tiros na cabeça

- por
  • Compartilhe:
36a7f0a5-ee05-4c68-9cce-1faabaa3b8e4

Homem de 40 anos, conhecido popularmente pelo apelido “Novim”, foi executado com sete tiros em Quixadá, nesta sexta-feira (02).

Um homem de 40 anos, conhecido popularmente pelo apelido “Novim“, estava em casa, na tarde deste sábado (02), em Quixadá, quando um indivíduo aparentando estar ferido chegou em sua casa pedindo socorro. Ele prontamente tentou ajudar.

Segundo informações da Polícia Militar, em poucos minutos outros dois indivíduos invadiram a residência para tentar executar o primeiro que havia chegado ferido. Ainda segundo a PM, “Novim” tentou impedir o assassinato, mas acabou sendo executado com sete tiros, todos na cabeça.

O crime aconteceu na Rua Napoleão Montenegro, no Bairro Campo Novo. Os assassinos utilizavam uma motocicleta de cor prata e fugiram em direção ignorada. O homem que havia chegado ferido fugiu do local e não foi mais encontrado.

SUSPEITO DETIDO

Em menos de uma hora após o crime, uma ligação anônima recebida pela polícia dava conta de que um dos suspeitos estava na Rua João Ribeiro dos Santos, no mesmo Bairro onde houve o crime. A PM foi até lá e conseguiu deter Wessiton Neres Fernandes, de 21 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos de investigação.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Fico triste em ver essas noticias de violência e Quixadá-CE São Paulo também muito violento.

    Mas to indo embora pra Quixadá, São Paulo pra mim não da mais.

  2. Obrigada,por terem corrigido a matéria.

  3. Porque não colocam as imagens desses ratos imundos? Só assim a população os reconheceria.

  4. Afinal,qual,idade,correta,da vítima?Ccs fazem a matéria,não releem e fica divergência de dados.Idade 39 ou 40?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.