Pauladas e Pedradas: Homem é linchado até a morte após cometer homicídio em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A polícia registrou um homicídio a faca na cidade de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta de 01h45min deste domingo, 07, na Rua Eliziário Pinheiro, bairro Monteiro de Morais.

Segundo informações da polícia repassadas à imprensa, a vítima foi identificada como sendo Cicero De Lima Roque, 32 anos, que residia na Cohab. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu e morreu. A vítima apresentava dez perfurações: uma nas costas, duas no tórax, uma no quadril esquerdo, três no braço esquerdo, uma na clavícula, uma na orelha esquerda e uma no pescoço.

Pouco tempo depois, ainda durante a madrugada, uma ligação para o Copom dava conta de que na Rua Antônio Saraiva, bairro Monteiro de Morais, vários indivíduos estavam agredindo a pedradas e pauladas o autor do homicídio ocorrido momentos antes. Uma viatura foi enviada ao local e ao chegar encontraram um indivíduo jogado ao solo já em óbito.

A vítima foi identificada como sendo o mecânico Diego Cardozo De Souza, 21 anos, que residia na Rua Rafael Pordeus, bairro Duque de Caxias. Segundo informações colhidas no local, a vítima seria o autor do homicídio ocorrido minutos antes. As motivações para o primeiro homicídio ainda são desconhecidas e a polícia civil deverá investigar a autoria do linchamento, no segundo caso. (Informações do site O Sertão é Notícia)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.