Unicatólica realiza seleção para transferidos e graduados

- por
  • Compartilhe:

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UNICATÓLICA tornou público o Edital que regula a seleção para ingresso de transferidos e graduados para o semestre 2017.1, disponibilizando 340 vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Teologia.

As solicitações para a admissão nos cursos oferecidos deverão ser feitas no Setor Acadêmico da UNICATÓLICA, no período de 17 de outubro a 16 de dezembro de 2016.

Os resultados do processo serão divulgados nos flanelógrafos da IES e no portal unicatolicaquixada.edu.br, no dia 06 de janeiro de 2017. Ainda, as matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas na Secretaria de Alunos da UNICATÓLICA, nos dias 9 a 17 de janeiro de 2014, no horário das 8h às 17h30min, com documental exigida no edital.

CLIQUE AQUI e confira o edital.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.