Comoção e homenagens marcam sepultamento de PM quixadaense morto durante assalto em Horizonte

- por
  • Compartilhe:
ca594cf4-e9a1-4661-92df-416070b13985

(FOTO: Washington Luiz)

O sepultamento do Policial Militar Gilmar Almeida de Queiroz, quixadaense de 36 anos, morto durante assalto no município de Horizonte, onde trabalhava, foi marcado por comoção e homenagens.

O féretro foi levado da casa de familiares, no Bairro Campo Novo, onde o corpo estava sendo velado, para o cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Quixadá. No trajeto, foi parado em frente ao Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar, onde colegas de farda prestaram homenagens.

b7830738-e82e-403a-93e1-ceacff4e6e3e

Capitão Wagner acompanha sepultamento de PM morto em assalto em Horizonte. (FOTO: Washington Luiz)

Familiares e amigos acompanharam com muita comoção o cortejo fúnebre pelas ruas da cidade. Esteve presente o Deputado Estadual Capitão Wagner. Pouco antes do enterro, ele falou – não como deputado, segundo disse, mas como policial militar -, sobre a honrosa atuação do companheiro morto.

Representantes do município de Horizonte estiveram presentes, prestando suas homenagens ao PM e solidariedade à família enlutada. O comandante da 8ª Cia do 2º Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCOM), Major Arilson, afirmou à imprensa que o município de Horizonte está em clima de luto.

O Comandante Geral da PM no Ceará, Coronel Pinheiro, bem como o Coronel Calixto, Comandante do 9º BPM, também estiveram presentes. Equipes do Ronda, do FTA e do GATE prestaram solidariedade e homenagens.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quero em primeiro lugar desejar um bom dia a todos,e dizer que entristece O coração de nós brasileiros quando nos deparamos com uma situação como esta que estamos vivendo hoje.o cidadão,o paí de família,o filho,o esposo.ei ele deixou em casa uma família,ele deixou pessoas que lhe amam dentro do seu lar para ir defender O patrimônio de alguém para defender O meu filho que não tenho nenhum recurso mais também pra defender O filho do governador ou O filho do presidente,o meu pode Ir para o presídio até sendo inocente mais o do presidente governador a polícia vai ter que deixar passar se não ele perde à sua corporação.ei sr.presidente o filho acordou doente pelas madrugada e a mãe vai ter levar ao pronto socorro,mais ela está só. O paí tá lá arriscando a vida por um mísero salário.e vc governador com sua cabeça no travesseiro de luxo ou gastando rios dê dinheiro sem nem lembro lembrar que tem alguém prestes a à morrer fazendo a segurança da tua casa.da condições de trabalho a polícia e um salário diguino do que eles fazem.obrigado.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.