Operação policial estoura boca de fumo em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:
senador-pompeu-policia01

Os produtos furtados foram restituídos ao proprietário. (Foto: SSPDS)

As Polícias Civil e Militar desenvolveram uma operação em conjunto que resultou na desativação de uma “boca de fumo” e nas capturas de uma mulher e dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho policial foi efetuado na cidade de Senador Pompeu, no sertão central cearense, e contou com a autuação de policiais civis da delegacia local e de militares da região.

senador-pompeu-policia

Iris Rafaela foi autuada por tráfico de drogas (Foto: SSPDS)

A mulher presa se trata de Iris Rafaela Costa Menezes, 23, que responde a procedimentos policiais por roubo, receptação, desacato e dano. Ela foi flagrada juntamente com dois adolescentes, de 13 e 17 anos, em um imóvel situado no bairro Alto do Cruzeiro.

O local era utilizado como ponto de venda de drogas e, lá, os agentes de segurança apreenderam quantidades de crack, materiais para embalar o ilícito, uma balança de precisão e produtos cosméticos oriundos de furtos – reconhecidos pela vítima.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde o procedimento policial foi registrado. Iris Rafaela foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação, associação criminosa e corrupção de menores.

Já os adolescentes foram autuados em Atos Infracionais equivalentes aos delitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação, associação criminosa.

O flagrante foi feito após os policiais realizarem campanas nas proximidades do imóvel no intuito de apurarem diversas denúncias recebidas sobre a atividade criminosa no endereço. Os produtos furtados foram restituídos ao proprietário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.