Entre os senadores Tasso e Eunício, ministro anuncia liberação de 40 milhões para o Ceará

- por
  • Compartilhe:
ceara-politica

Senadores Eunício e Tasso com o Ministro Helder Barbalho.

Entre os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB) o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, anunciou nesta quinta-feira, 24, a liberação de 40 milhões de reais para obras de combate aos efeitos da seca no Ceará.

“Por determinação do presidente Temer, estamos liberando mais R$ 40 milhões que serão distribuídos para o governo do Estado para diversas obras que possam captar água e garantir a distribuição, sobretudo na Região Metropolitana de Fortaleza”, diz o ministro.

“É importante reconhecer o esforço do Ministro e do Presidente em trabalhar em cooperação muito próxima com o governo do Ceará, atendendo a todas as demandas para que, dentro do possível, sejam dadas as condições necessárias para que os cearenses possam superar essa época da seca.”, destacou o senador Tasso.

Já Eunício Oliveira afirma que os recursos atenderão todas as demandas de Camilo Santana ao presidente Michel Temer. “O governador vai receber o valor que ele solicitou do presidente”.

A expectativa é que o Presidente Michel Temer possa vir já no começo de dezembro ao Ceará assinar a liberação da verba.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.