Assalto, facada e tentativa de homicídio a bala marca o final de semana em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Pedra Branca, no Sertão Central, teve um final de semana bastante violento, roubo e tentativas de homicídio foram registrados pela Polícia Militar do município.

Segundo informações da polícia, neste sábado, 07, ocorreu um assalto a um mercantil, que fica localizado no bairro Santa Terezinha, dois indivíduos armados levaram cerca de trezentos reais e um litro de whisky, na fuga os assaltantes ainda realizaram quatro disparos para o alto como forma de intimidar a vítima.

No mesmo sábado por volta das duas horas, a polícia foi informada pelos funcionário do hospital que um presidiário, que está no regime semi-aberto, conhecido por Pepeu, 32 anos, deu entrada naquele estabelecimento com uma lesão a faca na altura do peito.

De acordo com a vítima, que estava consciente, a autora da facada teria sido sua esposa, Maria Érica Tertuliano, 29 anos. O fato ocorreu durante um evento festivo em um clube local.

A terceira ocorrência do sábado no município por pouco não causou uma grande tragédia, três pessoas saíram feridas de uma tentativa de homicídio nas proximidades do fórum da cidade.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21 horas duas pessoas foram feridas a bala na rua Tenente Almeida. De acordo com informações duas pessoas chegaram em uma motocicleta efetuando vários disparos de arma de fogo.

A primeira vítima, de 26 anos, foi atingida por um disparo no fêmur esquerdo. A segunda vítima, um jovem de 20 anos, também foi atingido com um tiro no fêmur. As duas vítimas foram socorridas ao hospital municipal e não correm risco de morte.

Uma terceira pessoa, de 26 anos, transitava pela rua em sua motocicleta, quando ouviu os disparos tentou desviar do local empreendendo fuga, e acabou por colidir em um veículo que passava no local. A vítima foi socorrida ao hospital com suspeita de traumatismo craniano.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.