Prefeito de Ibaretama tenta viabilizar transportes escolares junto a Secretaria de Educação do Estado

- por
  • Compartilhe:
ibaretama-politica

O Prefeito Edson Moraes foi recebido pelo Secretário de Educação Idilvan Alencar.

O prefeito de Ibaretama, Edson Moraes, se reuniu nesta segunda-feira, 09, com o Secretário Estadual da Educação, Idilvan Alencar.

O gestor foi tratar sobre a questão do transporte escolar no Município. “Infelizmente a gestão anterior devolveu os ônibus totalmente sucateados, sem condições de uso” disse Edson Moraes.

De acordo com o prefeito, o secretário está tentando viabilizar um convênio da prefeitura com a Seduc para que o município possa utilizar ônibus cedidos pelo Governo do Estado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Dr. Edson Moraes, por isso que o Município de Ibaretama não se desenvolve em todos os aspectos, Vossa Senhoria tem que deixar a politicagem de lado e procurar fazer alguma coisa em prol do Município, aqui vai uma dica de uma pessoa que mesmo tenha trabalhado ao lado da ex prefeita mais é uma pessoa de alto conhecimento, uma pessoa que tem ligação com os órgãos do Governo do Estado, uma pessoa que tem conhecimentos de larga situação de um Município, deixe de ser carrancudo e aproveite o que tem de melhor e trabalho, estou falando do Dr. Erivan Abraão Maia, gente de melhor qualidade e conhecimento em sua área.
    Procure desenvolver seu Município, não com politicagem, isto é péssimo, Boa Sorte em sua Administração.

  2. Pobre de Espirito MESMO. O Prefeito de Ibaretama Edson Moraes, não tem jeito, mentiroso por natureza, tenta denegrir a imagem de sua antecessora, diga-se de passagem a mellhor Prefeita de Ibaretama (estamos finalizando a prestação de contas, para divulgação para a população). Os onibus cedidos ao Município, por r empréstimo, FORAM DEVOLVIDOS e já estão cedidos a outras Prefeituras. SUCATEADO É SUA MENTE, que nos primeiros dias de gestão, podemos até afirmar, VAI SER OUTRO DESASTRE, ANOTEM AÍ. DESTA VEZ PELOS MENOS 100 DEVEM SER PRESOS. É SÓ AGUARDAR PRA VER. Os que foram presos, não podem serem nomeados, nomearam os filhos, irmãos, mulheres, maridos. Aguardamos a posição do Ministério Público de Ibaretama, que deve inaugurar um prédio para acompanhar os desmandos da nova gestão.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.