Ex-prefeito de Quixadá divulga nota sobre matéria veiculada no jornal O Povo

- por
  • Compartilhe:

O ex-prefeito de Quixadá, João Hudson Rodrigues Bezerra divulgou a pouco uma nota de esclarecimento acerca da matéria divulgada no Jornal O Povo dessa terça-feira (24) em que seu nome é citado como um possível financiador de um grupo criminoso da região Sertão Central.

Leia abaixo a nota na íntegra.

Amigos quixadaenses,

Fui surpreendido nesta terça-feira (24) com a matéria publicada pelo Jornal O Povo, onde a Delegada Regional de Polícia Civil, Sra. Ana Claudia Nery faz uma série de graves e levianas acusações contra minha pessoa. Esclareço os seguintes fatos:

– O Prefeito não tem a prerrogativa de impedir a participação de empresas em certames licitatórios.

– Diferentemente da afirmação da Delegada, o meu afastamento se deu por suposto descumprimento de ordem judicial, fato ainda sob análise do Poder Judiciário.

– É risível a afirmação de que tive minha campanha para Prefeito ainda no ano de 2012, teria sido financiada por pessoas envolvidas com a criminalidade.

– Reafirmo que não tenho qualquer tipo de amizade pessoal com transgressores da lei.

Lamentavelmente a nobre Delegada certamente por não conseguir prender os assassinos dos policiais militares e por ainda não desvendar uma série de crimes ocorridos em nossa região, antes e depois do fatídico episódio de Juatama, busca criar factoides, e por sua infeliz atitude responderá civil e criminalmente.

Esclareço que, se tivesse a nobre Delegada o cuidado de investigar com isenção verificaria até com certa facilidade quais os políticos de Quixadá que de fato tem envolvimento com o crime organizado.

Confio em Deus, e tenho a plena convicção que a justiça será feita.

Atenciosamente, 

João Hudson Rodrigues Bezerra.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É o que o ex Prefeito de Quixadá tem a se defender destas acusações, quando era João da Sapataria falava com as pessoas de bem, mais quando se tornou Prefeito se desligou dos amigos e se fechou com GRUPINHO, tem um ditado que é muito certo, QUER CONHECER UMA PESSOA DÊ DINHEIRO E PODER. agora aguenta Jabazinho.

  2. “Esclareço que, se tivesse a nobre Delegada o cuidado de investigar com isenção verificaria até com certa facilidade quais os políticos de Quixadá que de fato tem envolvimento com o crime organizado.” Então uma “delação premiada” cairia bem…Kkkkkk.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.