Após ação policial, dois homens são presos com arma de fogo em Canindé

- por
  • Compartilhe:
Canindé - Policia

Eles foram vistos tentando se desfazer de um revólver. (Foto: SSPDS)

Dois homens foram flagrados pela Polícia Militar com uma arma de fogo. A ação foi realizada, nessa quinta-feira (26), no município de Canindé, no Sertão Central.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade, onde foram autuados com base no Estatuto do Desarmamento.

Anderson Santos Costa, 24 anos, conhecido como “Foice”, que responde por homicídio, e Romário Texeira Santos, 21anos, que não possuía antecedentes criminais, foram vistos tentando se desfazer de um revólver calibre 38. Os militares perceberam quando a dupla jogou a arma ao avistá-los. A ação policial se deu durante patrulhamento pelas ruas do bairro Palestina.

Os infratores seguiam em uma motocicleta de cor vermelha e placa NUV-6160. Após uma perseguição policial, eles foram capturados e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As apurações sobre o caso continuam. Anderson ainda é investigado por envolvimento em homicídios cometidos na região com possível motivação pelo tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.