Jovem reage a assalto e é alvejado a bala em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (01) mais uma tentativa de homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central.

Segundo as primeiras informações, dois homens em uma moto abordaram o jovem identificado como Renê Silva Rodrigues, e anunciaram-lhe um assalto, ele reagiu e tentou correr, momento em que foi atingido por um projétil nas costas. O fato aconteceu na Rua Francisco Brasileiro, Centro de Quixadá.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Eudásio Barroso, e logo em seguida ao Hospital Maternidade Jesus Maria e José, onde passará por procedimento cirúrgico. Segundo informações, seu quadro de saúde é considerado estável.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.