Vereadores aprovam realização de audiência pública para tratar sobre concurso público de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Câmara Municipal votou e aprovou por unanimidade na sessão desta sexta-feira (03) o requerimento de autoria do Vereador Luiz do Hospital (PSC) que convoca a realização de uma audiência pública para tratar sobre o concurso público da Prefeitura de Quixadá anulado pelo Prefeito Ilário Marques (PT) na última quinta-feira (02).

Serão convidados para participar da audiência pública representantes do Ministério Público, empresa Serctam (realizadora do concurso), Procuradoria do Município, representante dos concursados, bem como da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Quixadá.

Na avaliação do Vereador Luiz do Hospital esta é uma ótima oportunidade para reunir todos os envolvidos na polêmica sobre a homologação do concurso público: “Nesta audiência pública teremos a chance de ouvir todas as partes envolvidas na realização do concurso, tanto da parte da Prefeitura, que anulou o certame, como dos concursados e do Ministério Público que defendem a homologação e convocação dos aprovados. Tenho certeza que será um momento de grande valia para a sociedade quixadaense”, finalizou.

A data bem como o local da audiência pública ainda não fora definida.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Prefeito LADRÃO de sonhos.

  2. Agora todos os vereadores aliados do prefeito são “BONZINHOS”: aprovam audiência pública. Tudo previamente combinado. E a dificuldade de LOTAR a câmara municipal com os parentes, nas suas assessorias, é um corre-corre !

  3. Isso já virou novela mexicana

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.