Diferentemente do que foi divulgado pelo repórter Washignton Luis, o homem acusado de assassinar a professora Socorro Gomes Ferreira não foi lesionado por nenhum objeto perfurante, e encontra-se em perfeito estado de saúde.
Nossa redação entrou em contato com o Diretor da Cadeia Pública de Quixadá, Mario Sergio, que afirmou que a transferência de Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé”, 24 anos, se deu porque a Cadeia Pública de Quixadá estar superlotada e os demais detentos não aceitavam sua presença na unidade prisional. Diante disso, foi solicitado e prontamente atendido pela Vara de Execuções Penais a imediata transferência de “Guelé” para um dos presídios da Região Metropolitana de Fortaleza. A transferência foi realizada na noite do último domingo (05) pelo Grupo de Intervenção Rápida do Sertão Central.
Tal medida foi tomada exatamente para evitar que maiores problemas fossem gerados, e que a integridade física do suspeito fosse garantida.
Não entendo porque um homem que tinha vários antecedentes criminais estava solto. Mata uma pessoa de bem e a justiça fica protegendo um safado desse. Se a professora tivesse sobrevivido talvez ainda fosse processada porque arranhou o bixinho! Esse Brasil não tem jeito!
Ela sofreu bastante e agora tao fazendo isso porke ele mator uma pessoa muito kerida ela n era vagabunda da especie deli nao senhor meretiscimo utraga de vouta ele tem mas e qui morre mesmo fica aqui minhas palavras
Praque trasferi se era de trasferi soltasse ele ai nos linxava ele
Meu DEUS !! desculpe minha santa ignorância mas um infeliz desse mata uma trabalhadora ou melhor uma educadora, ele não deu nem uma chance pra ela, vai sabe o quanto ela implorou pra não morre nas mão desse marginal e ele por sua vez não teve pena nem uma dela! agora mim vem essa transferência pra manter o estado físico desse marginal em segurança isso ai não tem mas jeito não, quando ele sai da cadeia que não vai demora nada ele faz do mesmo jeito ou pior !! que pais é esse meu povo!!!
Era pra deixar ele lá mesmo pros presos fazer ele sofrer o tanto qui a professora sofreu esse monstro😠😠😠