Servidores da Prefeitura de Quixadá ficam sem o reajuste do salário minímo

- por
  • Compartilhe:

O Presidente Michel Temer assinou decreto que reajustou o salário mínimo para R$ 937,00 a partir do dia 1º de janeiro de 2017. Por lei o aumento do salário mínimo deve ser reajustado com base na inflação apurada no ano anterior e na variação do Produto Interno Bruto de dois anos antes.

Contudo o reajuste do valor do salário mínimo parece que não chegou na prefeitura de Quixadá. Vários servidores da administração municipal procuraram nossa redação informando que seus vencimentos de janeiro ainda estariam com os valores do salário do ano passado, ou seja eles estão recebendo o valor de R$ 880,00.

Tentamos entrar em contato com o Secretário de Finanças, Dênis Dutra, mas ele não atendeu nossas ligações. Tentamos contato, também, com a Secretária de Administração e Assuntos Jurídicos, Maira Marques – que é filha do Prefeito – mas o telefone da secretária estava desligado.

Os servidores estão até o momento sem saber o motivo pelo qual o salário mínimo não está em vigor em Quixadá.

Abaixo temos uma cópia de um contra cheque de um servidor que pediu para não ser identificado mostrando que em janeiro de 2017 seus vencimentos foram com base no salário mínimo do ano passado.

 

Contra Cheque




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Papai véi danado esse, só é na moleira da negada. Cadê o sindicato da dona Neiva Presidente? Fosse o pobi do João numa hora dessa tava o circo armado, passeata, carro do DMT puxando o povo e panelaços, apitaços e tudo. Agora é só aço no espinhaço da negada e vai ficar assim mesmo?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.