Deputado Federal Cabo Sabino diz que Prefeitura de Quixadá deu um calote nos concursados

- por
  • Compartilhe:

O Deputado Federal Cabo Sabino foi entrevistado do Programa “Sertão Cidadão” deste sábado (11) pelo Sistema Monólitos de Comunicação, ele abordou diversos assuntos, entre eles ações que estão sendo tomadas para o combate à seca no Nordeste e ainda o Concurso Público de Quixadá. Cabo Sabino é quixadaense nascido no Distrito de Juá.

Cabo Sabino é o novo Coordenador da bancada cearense na Câmara Federal, ele foi eleito por aclamação na última quarta-feira (08), e traçou como suas prioridades, a saúde e o combate à seca no estado do Ceará.

Indagado sobre o Concurso Público de Quixadá, o Parlamentar foi enfático: “Na verdade o que a Prefeitura fez foi dar um calote nos concursados, lhes tirando algo que foi conseguido com muito sacrifício. Muitos perderam noites de sono, tiveram que abrir mão de muitas coisas, para estudar e ingressar no serviço público. Acredito que o Ministério Público que é um órgão sério e de muito prestígio deverá judicializar a causa para garantir que o direito dos aprovados seja respeitado e cumprido”, finalizou.

Cabo Sabino também tratou a crise hídrica como uma de suas prioridades, ele afirmou que o Governo Federal deverá em breve iniciar a perfuração de centenas de poços profundos nas comunidades rurais, como forma de amenizar os efeitos da forte estiagem que vem atingindo o Ceará a cinco anos consecutivos.

Estes e outros assuntos foram abordados em uma entrevista concedida pelo Deputado Federal a TV Monólitos.

Confira abaixo a entrevista completa




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.