Policial Militar aposentado é assassinado a bala em Limoeiro do Norte

- por
  • Compartilhe:
Ceará - Polícia

O sargento José Eudes foi morto a bala.

Um policial militar aposentado foi morto na manhã desta sexta-feira (3) no interior do estado. O crime ocorreu na localidade conhecida por Jurema, na zona rural do Município de Limoeiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe.

O ex-PM teria sido morto a tiros por desconhecidos, e foi identificado como sendo o sargento José Eudes, da Reserva Remunerada da PM.  Neste momento, policiais civis e militares estão no local do crime em busca de informações que possam esclarecer o assassinato e identificar os assassinos.

Mortes

No ano passado, 34 agentes da Segurança Pública do Estado do Ceará, entre policiais civis, militares, rodoviários e agentes penitenciários foram assassinados no Ceará.  A maioria foi vítima de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Em 2015, foram outros 15 policiais mortos no estado, o que totaliza 49 servidores da Segurança assassinados em apenas dois anos, um recorde na história do Ceará. ( do Blog do Fernando Ribeiro)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.