Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto no município de Quixadá, no Sertão Central.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23 horas deste domingo (12) o Copom foi informado, através de uma ligação da Unidade de Pronto Atendimento, que havia dado entrada naquela unidade um indivíduo lesionado a bala.
A viatura R62 foi até o local e constatou que a vítima, identificado como sendo Paulo Henrique Lopes de Azevedo, 23 anos, estava lesionado a bala na mão direita.
De acordo com a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta tentaram assaltá-lo e o mesmo reagiu a abordagem e foi atingido pelo tiro. Ele relatou aos policiais que não conseguiu identificar os assaltantes.
A viatura foi até o local do acontecido em busca de encontrar os acusados, mas ate o momento sem êxito.