Um homem foi vítima de um homicídio no início da noite desta segunda-feira (27) no município de Quixadá.
De acordo informações da Polícia Militar, por volta das 18 horas o ex-presidiário Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, 43 anos, estava na frente da casa de sua mãe, na Travessa do Oliveira, bairro Campo Novo, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um estava armado de revólver, os criminosos efetuaram vários disparos na vítima.
A vítima baleado por dois tiros, um no tórax e outro no baço, o ex-mototaxista ainda chegou a ser socorrido para o hospital Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com populares os homens fugiram em direção a um matagal próximo ao local do crime. A equipe do Raio foi ate o local, mas os indivíduos já tinham tomado rumo ignorado. As equipes do raio e viaturas de plantão fizeram patrulhamento, mas até o momento sem êxito.
Francisco Reginaldo é ex-presidiário, ele foi condenado a treze anos de prisão pela morte do então vereador Jean Silva. O assassinato aconteceu no dia 12 de janeiro de 2012, Jean Silva foi morto com quatro tiros a cabeça.