Homem é vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Quixadá

- por
  • Compartilhe:
Vítima Tapuiará 1

A vítima foi socorrida ao Hospital Eudásio Barroso e em seguida transferida a Unidade de Pronto Atendimento. Foto: Washigton Luis

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Quixadá. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (06), na localidade de Lagoa Redonda II, distrito de Tapuiará, zona rural de Quixadá.

A vítima identificada como Bruno Jascinto, repassou aos policiais que quando saia de sua residência, um individuo saiu de dentro do mato e efetuou um disparo com uma espingarda tipo “socadeira” em sua direção, o atingindo na região lombar de forma superficial.

A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Eudásio Barroso, onde foi medicado e submetido a uma intervenção cirúrgica.

Bruno Jascinto afirmou não saber quem cometeu o atentado contra sua vida, contudo a  CP 9161, compareceu ao local do atentado e tentou colher informações sobre o ocorrido, porem ninguém informou nada.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.