Quixadaense Mimi marca nos acréscimos e garante vantagem para o Ferroviário no terceiro jogo das semi-finais do Campeonato Cearense

- por
  • Compartilhe:
ferroviario-x-fortaleza

Meia Mimi marcou nos acréscimos e garantiu vantagem para o Ferroviário no terceiro jogo das semi-finais do Cearense. Foto: Globoesporte.com

O meia quixadaense Mimi, foi o autor do gol de empate do Ferroviário diante do Fortaleza em jogo realizado na tarde deste domingo (09), na Arena Castelão. Com o resultado de 1 a 1, o ferrão garante a vantagem do empate para o terceiro e decisivo jogo das semi-finais do campeonato cearense, que será realizado no próximo dia 19/04, as 21h:45min na Arena Castelão. Para o Fortaleza chegar as finais, precisará vencer no tempo normal e nos pênaltis.

Nos 90 minutos, a quantidade de chutes a gol foi muito pequena. Os times povoaram bem o meio-campo, mas pouco criaram. E não demonstraram muitas opções de finalização. Isso tudo deu pouco de bom futebol para os torcedores assistirem das arquibancadas. Até que Anderson Uchoa arriscou chute de fora da área e o goleiro Mauro aceitou. Falha que colocava o Leão do Pici na frente. No segundo tempo, o Tricolor tentou “matar a partida” e perdeu chances co Zé Carlos e Gabriel Pereira. O Ferrão perdeu uma com Valdeci. E depois, perdeu o atacante Maxuell, com uma torção no tornozelo. Mesmo assim, o Tubarão da Barra conseguiu pressionar e empatou em sobra de bola para Mimi, que chutou forte e balançou as redes, aos 48 minutos.

Com informações Globoesporte.com/CE

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.