Técnico de enfermagem tem sua motocicleta roubada de frente do hospital de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um técnico de enfermagem teve seu meio de transporte roubado de frente ao hospital municipal de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas desta quarta-feira (19) um técnico de enfermagem, residente no bairro Campo Velho, foi até o hospital Eudásio Barroso, segundo ele para resolver problemas pessoais, e estacionou sua motocicleta modelo Shineray, de cor vermelha, em frente ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.

Ao deixar à unidade hospitalar a vítima verificou que a sua motocicleta já não se encontrava mais no local que ele havia deixado.

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia Regional de Quixadá para informar do ocorrido. Os policiais estão fazendo buscas no intuito de encontrar o produto do furto, entretanto até o momento nada foi encontrado. 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Conforme narrado em linhas precedentes, o delito em tela consistiu em um furto, uma vez que não fora empregada violência nem grave ameaça para a subtração do automóvel (res furtiva), consoante ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro, embora a matéria trate como o crime de roubo, disposto no artigo 157 do mesmo códex.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.