Familiares pedem ajuda para encontrar jovem quixadaense desaparecida há mais de uma semana

- por
  • Compartilhe:
Jovem desaparecida

A jovem Lidianne Lima Queiroz saiu de casa desde o dia 12 de abril, e desde então não apareceu mais e nem deu notícias a seus familiares.

A família da jovem quixadaense Lidianne Lima Queiroz, 22 anos, residente na localidade de Tamanduá, distrito de Custódio, está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro da mesma. Isso porque ela saiu de casa desde o último dia 12 de abril, e desde então não apareceu mais. Familiares relatam que conseguiram falar com Lidianne, apenas na noite de 12 de abril, e que ela estava muito triste, desde então não conseguiram mais manter nenhum tipo de contato com ela.

Familiares que entraram em contato com a redação do MonólitosPost, contam ainda que já foram ao terminal rodoviário de Quixadá, e que la foram informados que Lidiane havia embarcado em um ônibus com destino a cidade de Barro, e que no momento do embarque estaria bastante nervosa.

A família de Lidianne Lima Queiroz está bastante nervosa e aflita, e pede que qualquer informação verídica que possa levar ao paradeiro da mesma seja imediatamente comunicado a polícia através do número 190.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Isso tudo ai eh mentira eu sou prova disso sou irmão dela é sei que ela foi por vontade própria e ela estava nervosa por que a minha vó estava ameaçando ela caso ela fosse embora isso foi a causa dá saída dela

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.