TV Monólitos: “Fiz por um ato de amor”, afirma jovem que amamentou recém-nascida sobrevivente de tragédia em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Era início da noite de uma sexta-feira, 07 de abril, quando um veículo Siena de placas PFO-4280 com cinco pessoas, capotou na BR-122 no município de Ibaretama, no Sertão Central.

Na tragédia, morreram uma senhora identificada como Vileida Gomes, e seu filho que a época tinha apenas 21 dias de vida. Sobrevirem o condutor do veículo, Sergio Alves de Meneses, sua sogra Vilanir Batista, e sua outra filha recém-nascida.

A época, um ato solidário e de bastante amor, chamou atenção de todos, a jovem Ana Caroline, de apenas 15 anos, residente do distrito de São João dos Queiroz, em Quixadá, mas que está passando alguns dias na casa de sua sogra no município de Ibaretama, amamentou a pequena criança, que chorava de fome, e que acabara de perder sua mãe.

A reportagem da TV Monólitos esteve no município de Ibaretama e conversou com Ana Caroline, que contou com detalhes como tudo aconteceu naquele trágico dia.

Assista a reportagem completa da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.