Ministério Público ajuíza Ação Civil Pública para reverter decisão que anulou Concurso Público de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Ministério Público do Estado do Ceará deu entrada em uma Ação Civil Pública para reverter a decisão do Prefeito de Quixadá Ilário Marques de anular o Concurso Público Municipal de Quixadá realizado ainda no ano de 2016, na gestão do ex-prefeito João da Sapataria.

Através do decreto nº 016/2016 o Prefeito de Quixadá anulou a homologação do certame, assim como todos os efeitos do mesmo, alegando que o mesmo feria a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Nossa equipe tentou contato com representantes do Ministério Público em Quixadá para obter mais informações sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não tínhamos obtido resposta.

Em breve traremos informações mais detalhadas sobre o caso que poderá ter um novo rumo nos próximos dias.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Achei um absurdo o que esse prefeito fez , pois não houve motivo para ele anular o concurso , ele deveria ter respeito pelas as pessoas que estudaram e pasararam, pai e mãe de família que estavam contando com a vitória de ter estudado e conseguido passar para ter seu emprego , sai vem esta passoa e destroi o sonho de muita gente , não sei como esse senhor consegue dormí por destruí o sonho de quem estava realizano.

  2. A matéria era para ter sido publcada com a palavra do representante ministério público e não infundada só pra mexer com os ânimos das pessoas.Site cansado.

  3. Quero minha vaga!
    Estudei e passei!
    É direito meu.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.