Dupla rouba 35 mil reais de mulher em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (08) uma mulher foi assaltada por dois indivíduos no município de Senador Pompeu.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10:50horas a viatura VTR 1161 foi acionada para atender uma ocorrência de um roubo na Avenida Francisco França Cambraia.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha abordaram uma mulher, que não teve sua identificação divulgada pela polícia, e roubaram sua bolsa com uma quantia de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), além do celular, cartões de créditos e todos os seus documentos pessoais.

A vítima foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram tomadas todas as medidas cabíveis, os policiais realizaram diligências no sentido de identificar e prender os assaltantes, porém até o momento ainda sem êxito.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Agora a pouco cobrei mais agilidade da Policia e o Delegado de Senador Pompeu, mais convenhamos sair com uma bolsa com trinta e cinco mil reais, é pedir parta ser assaltada, esta senhora deve ser comerciante, aqui vai uma dica quando for levar dinheiro ao Banco, ou em outra repartição, contrata um Policial de folga para dar suporte e segurança. ok

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.