Comerciante é acusado de espancar o próprio pai de 67 anos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um comerciante que não teve seu nome divulgado pela polícia está sendo acusado de agredir fisicamente seu próprio pai, um idoso de 67 anos de idade.

Segundo informações da polícia, por volta das 9h desta sexta-feira (26), populares ligaram para o Copom informando que um homem estava agredindo um idoso. A composição VTR 1276 compareceu até o endereço informado, na rua Clarindo de Queiroz, no Centro de Quixadá, e encontrou o acusado agredindo seu próprio pai, de 67 anos.

Tanto o acusado quando a vítima foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A que ponto o mundo esta chegando, a que principio de dores a nossa cidade se encontra, tivemos em 2010 a epidemia de assassinatos um após o outro por divida de drogas, 2011 epidemia de assalto a universitários, 2012 a 2013 epidemia do golpe do baludo, 2014 a epidemia de perseguições políticas e corrupção, a epidemia de mortes por negligencias médicas, falta de estrutura, falta de medicamentos, postos de saúde correndo o risco de fechar, escândalos administrativos fazendo de nossa cidade palco de roubo para as televisões e site do Ceará 2016 a epidemia de execuções a empresários e 2017 epidemia de assassinatos por gangues e execuções de mulheres e violência doméstica e estelionato, ou seja, a cada dia se termina as noticias dos sites de reportagem de nossa cidade dizendo que a população si encontra assustada com o índice de violência, é momento da população ficar mais alerta aos fatos e cobrar das autoridades políticas que busquem métodos de segurança para uma cidade que cresce e que precisa de ser amparada pelo poder público.

  2. Que coisa triste! Hoje é o que se ver. Falta de Deus na vida da humanidade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.