URGENTE: Justiça atende ação do Ministério Público e manda Prefeito de Quixadá homologar o concurso

- por
  • Compartilhe:

Os aprovados no concurso da Prefeitura Municipal de Quixadá iniciam a semana com uma boa notícia: O magistrado que responde pela 3ª Vara da Comarca deu parecer favorável à Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público do estado (MPCE), que solicitava a validação do concurso público realizado pela gestão João da Sapataria e que foi anulado pelo atual prefeito, Ilário Marques.

De acordo com o advogado dos aprovados, Leandro Teixeira, a justiça acatou os pedidos solicitados na Ação Civil Pública na íntegra. Ele disse que sempre acreditou na justiça e que está preparado, caso o chefe do Executivo recorra da decisão. “Nós estamos agradecidos e confiantes com esta decisão. Esperamos que o munícipio cumpra a liminar despachada”, comemorou Teixeira.  

O professor Valdecir Costa, aprovado no certame e que participou de todo o embate com a atual gestão, também comemora o resultado da decisão judicial. “Nós fomos injustiçados, mas esta liminar veio para comprovar que estávamos certos o tempo todo. Ela é a certeza da nossa vitória”, comentou.

Os concursados ainda têm receio das atitudes que serão tomadas pela Prefeitura de Quixadá. Para Leandro Teixeira o prefeito pode tentar reverter em outras instâncias, prejudicando novamente os 754 aprovados. Mas se esta atitude for tomada os concursados não estão com medo de perder, é o que afirma o professor Valdecir Costa. “Conhecendo o prefeito, ele vai recorrer, mas nós temos certeza que iremos ganhar em todas as instâncias”, finalizou.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. é…ainda tem miolo mole que chama isso de papai, pense num homem vingativo, só que Deus não dormi e ele vai pagar por todos os males que ele está fazendo.

  2. Com esta decisão podemos dizer: “O PROMOTOR DISSE E O JUIZ CONFIRMOU: ILÁRIO ESTAR ERRADO E JOÃO HUDSON ACERTOU!”

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.