Quixadá: Jumentinho foi covardemente agredido após não suportar conduzir pesada carga; acusado continua foragido

- por
  • Compartilhe:

O animal foi resgatado e nesta sexta-feira (23) recebeu atenção especial do grupo 4 patas e felizmente não corre risco de morte.

A história do jumentinho que foi covardemente agredido quase que até a morte e teve uma de suas pernas quebradas por seu próprio dono, comoveu bastante a população quixadaense. O caso aconteceu na última quinta-feira (22) na rua Chile, no bairro São João, em Quixadá.

O animal foi resgatado e nesta sexta-feira (23) recebeu atenção especial do grupo 4 patas e felizmente não corre risco de morte.

Segundo informações de populares que presenciaram o covarde ato, o animal foi brutalmente agredido após não suportar conduzir uma pesada carga que seguia sobre seu lombo, foi então que o dono se revoltou e passou a agredi-lo.

O agressor já foi identificado e segundo informações já possui um histórico de agressões anteriores contra animais. Ele continua sendo procurado e a qualquer momento poderá ser preso pela polícia

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. estou na torcida pra prende esse marginal não vamos deixar ficar sem resposta!!! eu ainda acredito na justiça !!!

  2. Provérbios 12 versículo 10: O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis.

    Toda maldade será cobrada!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.