Quixadá: Polícia Militar realizará cerimônia em memória dos três policiais mortos há um ano em confronto

- por
  • Compartilhe:

Os três militarem tombaram sem vida durante confronto armado no dia 30 de junho de 2016 no distrito de Juatama, em Quixadá.

Na próxima sexta-feira, 30 de junho, completa-se um ano da trágica morte do Sargento Francisco Guanabara Filho, 50 anos, Cabo Joel Oliveira Pinto, 33 anos, e do Soldado Antônio Lopes Miranda Filho, 33 anos, durante confronto no distrito de Juatama em Quixadá.

Para homenageá-los a Polícia Militar realizará na próxima sexta-feira (30) a partir das 19h no Quartel do 9º Batalhão uma cerimônia aberta ao público em memória dos três militares que tombaram sem vida quando exerciam suas funções.

Ainda durante o evento será inaugurada uma galeria onde serão homenageados outros policiais militares que também morreram em serviço.

A população quixadaense é convidada a participar deste momento de fé e homenagem aos três guerreiros que tombaram sem vida durante confronto para defender a sociedade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.