Veículo conduzido por motorista alcoolizado atropela e mata mulher na zona rural de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A vítima ainda chegou a ser socorrida populares a Unidade de Pronto Atendimento – UPA mas veio a óbito logo em seguida, vítima de traumatismo craniano.

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (05) na localidade de Vila Rica, zona rural de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12 horas, um veículo gol de cor azul, ano 1999, veio a descer o acostamento, atropelando a vítima identificada como Gerdivânia Lima. Logo após o atropelamento o veículo colidiu com uma residência.

O motorista do veículo passou pelo teste do bafômetro que deu positivo para o uso de álcool.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares a Unidade de Pronto Atendimento – UPA mas veio a óbito logo em seguida, vítima de traumatismo craniano.

Uma composição policial conduziu o motorista do veículo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual onde o mesmo foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado 1.01 mg/L. O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os devidos procedimentos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. E a história se repete país a fora e em Quixada…a mais de um ano um motorista alcoolizado matou minha mãe por mera liberalidade, inclusive vocês noticiário, na localidade do Engano, próximo a Serra do Estevão. Sabem o que aconteceu a ele até agora? Exatamente, nada. Não há justiça para crimes como este.
    Inclusive gostaria de sugerir uma reportagem sobre o caso que sitei mostrando a inércia da justiça de Quixadá em detrimento da luta da família da vitima que além da perda ainda tem que lidar com a total desfasate do assassino e sua família.
    Algumas pessoas, inclusive a mídia, esquecem esses crimes mas as famílias afetada, não.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.