TV Monólitos: Centro de Educação Profissional oferece os melhores cursos técnicos do Sertão Central

- por
  • Compartilhe:

O CEP – Centro de Educação Profissional, localizado no município de Quixadá, vem inovando em cursos técnicos e profissionalizantes sempre procurando investir em seu corpo docente e na sua infra estrutura. O CEP conta com um laboratório de informática de última geração, laboratório de saúde e biblioteca climatizada. Alguns dos cursos oferecidos pelo CEP são: enfermagem, técnico em saúde bucal, segurança do trabalho, contabilidade, técnico em administração e técnico em informática.

Os cursos técnicos são devidamente aprovados pelo CEE – Conselho Estadual de Educação, e segue todas as normas exigidas, assim como disciplinas, carga horária, etc. A instituição tem a preocupação de oferecer aos alunos vivencias teóricas e prática, estágios supervisionados bem como uma qualidade de ponta no processo de aprendizado ofertando aulas nos laboratórios de saúde com acompanhamento dos docentes e monitores de disciplinas, garantindo dessa forma excelência no ensino técnico no município de Quixadá e região do Sertão Central.

A equipe da TV Monólitos esteve na instituição e conversou com professores e alunos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Há pessoas que gostam, como muitos da enfermagem, que realmente é muito bom para eles, mas o curso de administração não é bom, só se melhorou agora. Fiquei bem decepcionada com a instituição porque percebi que realmente não era o que pregavam.

  2. Como ex aluna, afirmo que passa muuuuuuito longe, mas muuuuuuito longe de ser uma boa instituição de ensino. Cursei administração e os professores NÃO TINHAM O MÍNIMO preparo para ministrar aulas, inclusive um tinha uma péssima ortografia onde os alunos, inclusive eu, ficavam corrigindo o professor, a professora de contabilidade era PÉSSIMA que não sabia explicar o BÁSICO para os alunos (o que era uma conta devedora e credora, por exemplo) inclusive o que me ajudou a entender a matéria foi fazer um curso básico de contabilidade pelo SENAC no horário da manhã para a noite entender e ajudar os meus amigos na matéria. A administração é super desorganizada, não nos encaminham para lugar nenhum, enfim. É uma péssima instituição e não sou só eu quem diz isso. Se alguém merece crédito ali, este alguém é o professor Klinger Marinho. Ele sim sabe explicar, interagir, é preparado e percebemos que ama o que faz, mas fora isso, vocês estão dando créditos desnecessários para uma instituição que não merece.
    Nunca falei nada sobre nenhuma matéria que vocês publicaram, mas isso é realmente um absurdo, na minha opinião, porque eles não fazem o que pregam. E quanto ao curso, eu desisti para não gastar dinheiro em dois lugares pra entender o que é passado no CEP.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.