Princípio de motim deixa detentos feridos na Cadeia Pública de Quixadá; onze celulares são apreendidos

- por
  • Compartilhe:

Um princípio de motim foi registrado na madrugada desta sexta-feira (21) na Cadeia Pública de Quixadá no Sertão Central Cearense.

Por volta das 3h:30min 38 detentos começaram uma briga generalizada em uma das celas da triagem na parte superior da cadeia pública. Os agentes penitenciários realizaram a primeira intervenção e solicitaram apoio da Polícia Militar que de pronto se dirigiu até o local para atender a ocorrência.

Durante a briga três detentos que não tiveram seus nomes divulgados ficaram feridos e precisaram receber atendimento médico dos profissionais do SAMU e em seguida foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento – UPA onde foram medicados e em seguida retornaram para a unidade prisional.

Durante vistoria dos Agentes Penitenciários foram encontrados 08 litros de “Goró” (Cachaça feita de forma artesanal), e 11 aparelhos celulares dentro do motor de uma geladeira que adentraria hoje na Cadeia Pública de Quixadá, além de 01 bateria e 01 carregador para celular.

Todos os detentos envolvidos na briga serão encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.