Quixeramobim: Acusados de violência doméstica contra mulheres são presos pela Polícia Civil

- por
  • Compartilhe:

Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim para realização dos procedimentos cabíveis

Duas ações realizadas nessa quinta (20), resultaram nas prisões de dois homens por crimes de violência doméstica. Francisco Antonio Miguel Filho (30), que já possui antecedentes criminais por ameaça, foi capturado em sua residência no bairro José Airton Machado. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto por agressão contra sua ex-companheira. Ainda segundo o delegado, o homem agrediu a ex-companheira que estava pilotando uma moto na companhia de sua sobrinha. O homem chutou a mulher com o veículo em movimento, o que fez com que as vítimas caíssem e se machucassem. 

Já Rogério Gomes de Almeida (33) foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-companheira. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o preso, que desobedeceu a ordem judicial e se aproximou dela para ameaçá-la. O homem foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por ameaça. 

Denúncias

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, ou em Quixeramobim, fazer denúncias via whatsapp através do número  (88) 99970-6446. O sigilo é garantido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.