Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã do último sábado (22) na zona rural do município de Quixeramobim e deixou quatro pessoas feridas.
Por volta das 8h:30min a polícia foi informada de um capotamento no Km 238 da CE-060 próximo ao parque de vaquejada da localidade de Viração, distrito de Oiticica.
No acidente que envolveu o veículo Fiat Pálio Weekend de cor verde e placa GZP-7738, inscrição de Maracanaú ficaram feridos Manuel Ferreira da Silva 71 anos, Celeny Sales Siqueira da Silva, 47 anos, Debora Sales da Silva, 38 anos e Silone Sales Siqueira Silva.
Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto em Quixeramobim. Elas apresentavam várias escoriações pelo corpo mas estavam conscientes.
A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e isolou a área enquanto as vítimas recebiam os primeiros socorros.


