TV Monólitos: Eunício Oliveira confirma que ex-prefeito não entregou documentação necessária para instalação do curso de medicina em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A notícia proferida pelo Senador Eunício Oliveira informando sobre a instalação de cinco cursos de medicina no estado do Ceará causou uma enorme alegria para os moradores das cidades que foram contempladas para receberem esses investimentos. Contudo a população das cidades de Quixeramobim e Crato ficaram revoltadas com a atitude de dois ex-prefeitos que deixaram de entregar a documentação no Ministério da Educação e com isso prejudicou a implantação desses cursos nos dois municípios.

Em entrevista a TV Monólitos o Senador Eunício Oliveira confirmou a informação de que os ex-prefeitos Cirilo Pimenta e Ronaldo Gomes de Matos, de Quixeramobim e Crato respectivamente, deixaram de entregar as documentações adequadas e não acompanharam o processo no Ministério da Educação, e com isso inviabilizaram a instalação do curso de medicina em seus municípios.

“Lamentavelmente o ex-prefeito de Quixeramobim não entregou a documentação adequada e não acompanhou no ministério para que a cidade pudesse se qualificar e receber este importante instrumento de educação” disse Eunício Oliveira.

O Presidente do Senador disse que o atual prefeito de Quixeramobim e o deputado Genecias Noronha estão se esforçando para incluir o município neste edital. Contudo o parlamentar destacou que é muito difícil a inclusão neste momento, mas que haverá uma luta para que o ministério publique outro edital com as cidades que não foram selecionadas.

Assista a matéria da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.