Adolescente de apenas 14 anos é apreendido após furtar estabelecimento comercial no Centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um adolescente de apenas 14 anos de idade foi apreendido na madrugada deste sábado (12) após arrombar e furtar um estabelecimento comercial no Centro de Quixadá. Este tipo de prática tem se tornado bastante comum e tem assustado os comerciantes.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3 horas o Copom foi informado de um arrombamento seguido de furto a loja Art Cores, localizada na rua Rodrigues Junior, Centro de Quixadá. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local, e ao perceber a chegada da viatura o menor infrator tentou empreender fuga, porém foi capturado pelos policiais. O acusado trata-se de um morador de rua identificado pelas iniciais L.F.DA.R de apenas 14 anos de idade. Com o acusado foi encontrada uma barra de ferro utilizada para arrombar a porta do comércio e a quantia de R$ 704,00 (setecentos e quatro reais) em espécie, fruto do roubo ao estabelecimento.

O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e apresentado a autoridade plantonista.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.