Motociclista morre ao ser colhido por caminhão na BR-226, em Milhã

- por
  • Compartilhe:

O jovem não resistiu a gravidade das lesões e teve morte imediata Foto: Portal DM

Um jovem de apenas 24 anos de idade, morreu na manhã desta terça-feira (15) após a moto em que o mesmo seguia ter sido colhida por um caminhão, na BR-226, no município de Milhã.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h:20min no distrito de Barra, o jovem identificado como Pettyson Braga, 24 anos, que seguia em uma moto Honda Brós de cor preta e placa NQT-1994 morreu ao ser colhido por um caminhão de placa PMY-2568. Populares informaram que o acidente teria acontecido quando o condutor da motocicleta teria tentado atravessar a via, vindo a ser colhido pelo caminhão, tendo morte imediata.

O condutor do caminhão se evadiu do local por orientação do seu advogado que informou que o mesmo deverá se apresentar na Delegacia de Senador Pompeu. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos, o caminhão foi conduzido a Delegacia municipal de Solonópole e a moto apreendida na Delegacia de Senador Pompeu, para realização dos procedimentos cabíveis.

A Perícia Forense esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para os devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.