Quixadá vira moeda de troca nas mãos do prefeito Ilário Marques

- por
  • Compartilhe:

Vereador Bandeira Júnior posta encontro com prefeito de Quixadá (Foto: Facebook)

Daqui a pouco mais de um ano, o país viverá novamente um momento de euforia: as eleições 2018. No Ceará, alguns políticos já começam a se “preocupar” com o futuro. Nos bastidores, o assunto é tratado como “conjuntura política cearense”.

Os políticos de Quixadá já começaram a debater o tema para além da Terra dos Monólitos, as negociações e apoios já estão sendo planejadas pelo prefeito, Ilário Marques. O chefe do Executivo quixadaense esteve em Iguatu, na região Centro-Sul do estado, e negociou futuros votos para a deputada Rachel Marques, utilizando a Prefeitura como moeda de troca.

De acordo com informações obtidas pelo Site Monólitos Post, o petista em encontro com o vereador Bandeira Júnior, propôs que o edil apoiasse Rachel Marques e em contrapartida indicaria um aliado para um cargo de primeiro escalão da Prefeitura de Quixadá.

É essa a imagem da “Gestão inteligente, Governo justo”: Enquanto os munícipes esperam planejamento e organização, o que está em falta no município, o prefeito se programa para garantir o futuro político da esposa. O chefe do Executivo, se utilizando dos benefícios do cargo, à surdina, procura vereador peemedebista que obteve, em 2016, 1.296 votos, aliado, ou agora, “ex-apoiador” do deputado Agenor Neto, para conseguir votos para primeira-dama. Quando é para barganhar dividendos eleitorais o prefeito age com eficiência.

Nossa equipe entrou em contato com o prefeito Ilário Marques, mas seu telefone estava desligado ou fora da área de cobertura. Já as ligações feitas para o vereador Bandeira Júnior não foram atendidas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.