Cagece emite nota explicando motivos da falta de água que há quatro dias atinge Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os moradores do município de Quixadá vem enfrentando constantes problemas com falta de água, muitas pessoas estão sendo seriamente prejudicadas com a suspensão do abastecimento. Há cerca de quatro dias, moradores de muitos barros reclamam que estão sem água em suas torneiras. Nesta sexta-feira (18) a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece – divulgou uma nota explicando os motivos da baixa vazão registrada nos últimos dias, e afirma que em até 72 horas o sistema deverá ser normalizado.

Confira abaixo a nota na íntegra.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece informa aos moradores de Quixadá que as ocorrências da baixa vazão registradas nos últimos dias no abastecimento de água na cidade foram ocasionada por intervenções indevidas na adutora que transporta água para o município.

A Cagece já adotou as medidas necessárias para manutenção da adutora e o abastecimento em Quixadá já está normalizado. Porém, como a distribuição de água funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72 horas nas áreas mais elevadas ou localizadas em ponta de reede.

A Companhia conta com o apoio da população para denunciar todo e qualquer indício de intervenção indevida ou vazamentos na rede de abastecimento por meio dos canais de atendimento disponíveis como a Central de Atendimento Telefônico (0800.275.0195), o aplicativo da Cagece Mobile (disponível para Android e IOS) ou chat online, no portal da companhia (www.cagece.com.br).

Petrônio Heleno Vieira Leite
Gerente Regional da Cagece.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.