Suspeitos de integrarem quadrilha interestadual de clonagem de cartões são presos em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

A polícia conseguiu tirar de circulação na noite de quarta-feira (23) três homens suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual de clonagens de cartões e aplicar golpes em comércio, as prisões aconteceram no município de Morada Nova.

Por volta das 23h:20min ao realizar patrulhamento de rotina na cidade, policiais abordaram um taxi suspeito com placa da cidade de Vitória no Espírito Santo, no veículo estavam três homens, com eles foram encontrados 27 celulares (Iphones, J5 e J7), tendo os aparelhos sido comprados na mesma data e mesmo horário, fato que chamou a atenção dos policiais.

Os acusados foram identificados como Luiz Moraes Vieira, 32 anos, Angelo Antonio Brito de Sousa, 32 anos e Wesley Emanuel Cosme de Sousa, 22 anos, os mesmos assumiram terem comprado os celulares utilizando cartões de crédito clonados. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Russas para realização dos procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.