Limoeiro do Norte: Bombeiros impedem incêndio em residência de se alastrar para vizinhança

- por
  • Compartilhe:

Fogo se alastrou rapidamente (Foto: SSPDS)

Era meio-dia quando a sirene tocou no quartel do CBMCE em Limoeiro do Norte, acionando a guarnição de serviço para um incêndio em residência no Bairro Santa Luzia. O chamado partiu de uma guarnição da Polícia Militar que já se encontrava no local da ocorrência, sob o comando do sargento Ari, após ter sido acionada por conta de uma briga de casal.

“Quando nós chegamos à residência, dois compartimentos já estavam comprometidos, com a madeira do telhado em chamas, já se alastrando para o cômodo da frente do imóvel, onde funcionava um salão de beleza. No ritmo em que o fogo se espalhava, teria atingido a casa vizinha em poucos minutos” explica o subtenente Costa Júnior, comandante do ABT 42, destacado para a ocorrência.

Com o apoio do cabo Freitas, o subtenente comandou o combate às chamas, que já haviam comprometido janelas, portas, sofá e cadeiras nos cômodos afetados. Debelado o fogo e não tendo sido localizado nenhum dos moradores da residência, a guarnição isolou a área e orientou pessoas a não entrarem, retornando ao quartel por volta das 13 horas.

Mais cedo, pela manhã, a guarnição de serviço já havia sido acionada para sanar um vazamento de gás de cozinha sem fogo, no Centro de Limoeiro do Norte.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.