TV Monólitos: Caravana do Coração e da Cidadania realiza mais de 400 atendimentos no distrito de Custódio, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

A Caravana do Coração e da Cidadania, maior evento de solidariedade do Sertão Cearense, realizada pela Fundação João Ricardo Silveira e coordenada pelo cardiologista Ricardo Silveira, ofereceu mais de 400 atendimentos gratuitos aos cidadãos do distrito de Custódio, em Quixadá, neste domingo, 27.

Vários Agentes de Saúde se mobilizaram para ajudar a organizar o serviço. Os profissionais médicos e outros voluntários atuaram nas dependências de residências oferecida generosamente por moradores da localidade.

Nesta edição da caravana, a população pôde contar com serviços de cardiologia, clínico geral, traumatologia, eletrocardiograma, verificação de pressão arterial, medicamentos, atendimento jurídico e outros.

Até um médico colombiano participou desta edição, “Fui convidado pelo Dr. Rodrigues Moraes para esta ação que realmente é uma ação humanitária” disse Dr. Jorge Luiz.

“O que nos deixa muito satisfeito é saber que várias pessoas que não tem condições de pagar uma consulta médica, estão tendo a oportunidade de um atendimento e que várias vidas estão sendo salvas” disse Ricardo Silveira.

Assista a matéria da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.