Mototaxista tem moto tomada de assalto enquanto trabalhava no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A onda de assaltos, arrombamentos e furtos parece mesmo não ter fim em Quixadá, a população tem medo até mesmo de sair na rua e ser a próxima vítima dos criminosos. Na noite de sábado (02) um mototaxista teve sua moto tomada por um assaltante enquanto trabalhava para tirar o sustento de sua família.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h:25min, um mototaxista que estava trabalhando em frente ao Terminal Rodoviário de Quixadá, foi solicitado por um elemento de blusa azul e boné branco para que a vítima pudesse lhe levar a um determinado local, ao chegar na Rua Eudásio Barroso, o acusado sacou de uma arma e anunciou o assalto, levando a moto Honda CG 160cc de cor vermelha e placa PCO-8797, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Uma composição policial se dirigiu ao local e de posse das informações repassadas pela vítima passou a diligenciar em toda a cidade em busca do acusado, porém até o momento ninguém foi preso.

A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar um Boletim de Ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.