Professora tem celular tomado por assaltantes na calçada de casa em Banabuiú; acusado é apreendido

- por
  • Compartilhe:

As cidades do interior do estado tem sido os locais preferidos por bandidos para a prática de furtos, assaltos e até mesmo de homicídios, devido a baixa quantidade de efetivo policial, o que facilita a ação dos criminosos. Em Banabuiú, uma professora foi alvo da ação de assaltantes quando teve seu celular levado, mas um dos acusados acabou sendo apreendido pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20 horas desta terça-feira (12) uma professora estava sentada na calçada de sua casa quando foi abordada por dois elementos que anunciaram o assalto e subtraíram da vítima 01 aparelho celular, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Uma composição policial compareceu ao local e de posse das informações repassadas pela vítima, passou a diligenciar em toda a cidade, conseguindo logo em seguida apreender um adolescente de apenas 16 anos de idade. Com ele não foi encontrado o objeto furtado, nem tampouco o mesmo informou a localização do segundo acusado.

O acusado e a vítima foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.