Homem é executado com vários tiros de pistola em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A vítima foi atingida por vários tiros e teve morte imediata foto: Washignton Luiz

A violência volta a assustar os moradores de Quixadá, na noite desta quarta-feira (13) mais um homicídio foi registrado na terra dos monólitos.

Segundo informações do repórter Washington Luiz, a vítima identificada  como Wladimir de Freitas Ferreira Junior, 21 anos, transitava pela Rua da Palha em sua moto Honda Brós, juntamente com sua esposa e seus dois filhos de 10 anos e outro de 7 meses, quando foi alveado por vários tiros de pistola, tendo morte imediata. A esposa e os filhos da vítima nada sofreram e passam bem.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo, logo após fugiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Raio esteve no local, juntamente com o delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

A Perícia Forense á foi acionada e conduzirá o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.