Preso em Quixadá um dos acusados de envolvimento no assassinato da travesti Dandara dos Santos

- por
  • Compartilhe:

Francisco Gabriel foi preso por porte ilegal de arma de fogo (Foto: Polícia Civil)

O assassinato da travesti Dandara dos Santos ganhou repercussão internacional depois que o vídeo com a sequência da tortura a que foi submetida circulou nas redes sociais. Ela foi espancada, colocada em um carrinho de mão e morta com disparos de arma de fogo. Oito pessoas foram detidas acusadas de participar do crime, sendo quatro adultos e quatro adolescentes.

O vídeo do assassinato de Dandara, no dia 15 de fevereiro, que circulou na internet chocou por vários motivos, mas, principalmente, pelo ódio dos agressores e pela banalidade como tiram a vida de alguém que não consideram como igual.

Neste sábado (23) a Polícia Militar prendeu no bairro Mutirão, em Quixadá, um dos acusados do assassinato da travesti. Francisco Gabriel foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Na Delegacia Regional de Polícia Civil, os inspetores deram seguimentos as diligência e identificaram Francisco Gabriel como um dos envolvidos na morte do travesti Dandara, existindo contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto.

Após a confirmação e a troca de informações com a delegacia de polícia civil responsável pelo caso em Fortaleza, foi dada voz de prisão e o cumprimento da medida cautelar.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.