Quixeramobim é homenageado com o prêmio “Melhores Programas de Assistência Social do Ceará 2017”

- por
  • Compartilhe:

O município esteve representado pelo Prefeito Clébio Pavone e pela Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Guida Pimenta (foto: Prefeitura de Quixeramobim)

O município de Quixeramobim foi homenageado na noite desta quinta-feira (28), em cerimônia realizada no auditório da FIEC com o prêmio de um dos Melhores Programas de Assistência Social do Ceará 2017.

Na cerimônia, o município esteve representado pelo Prefeito Clébio Pavone e pela Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Guida Pimenta.

Os Melhores Programas de Assistência Social do Ceará visa divulgar as melhores experiências em projetos sociais dos municípios do estado, premiando as melhores secretarias de Assistência Social dentre os 184 municípios do Ceará, e é promovido pela Revista Ceará e Municípios.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Os programas foram:
    Sistema de Gerenciamento de Atendimento – SGA, que é um sistema de gerenciamento de fila de atendimento flexível e adequado para organizações de todos os tamanhos e a Cartilha: Cadastro Único conhecer para incluir.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.