Torcida do Fortaleza realizará carreata do acesso neste domingo pelas ruas de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A saída acontecerá a partir das 9 horas neste domingo (01)

Prestes a acontecer o primeiro jogo da semi-final entre Fortaleza e Sampaio Correia na Arena Castelão, na próxima segunda-feira (02), a torcida tricolor não cansa de comemorar o tão sonhado acesso a série b do Campeonato Brasileiro, após oito anos de angustia e decepções.

Pensando nisso, a torcida do leão prepara uma grande carreata para este domingo (01) pelas ruas de Quixadá. A concentração e saída acontecerá a partir das 9 horas do Boteco do Pablo e o encerramento será na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

O organizador do evento, o radialista Juarez Sá, afirmou que uma grande festa está sendo preparada para comemorar o acesso do tricolor de aço a série b.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É bom comemorar aquilo que significa um pouco o progresso do futebol cearense. Torcendo também para que o time de mais expressão do Estado do Ceará e um dos maiores do Norte e Nordeste do Brasil, no caso o Ceará Sporting, suba para a primeira divisão neste ano, e no próximo ano o Fortaleza também suba para a primeira divisão, sem esquecer do Ferroviário, que é muito querido pela torcida do Ceará, também suba para segunda divisão da Série B do Brasileirão. Só lembrando: os times cearenses que ultimamente ganharam títulos nacionais ou foram pelo menos vice de campeonatos nacionais, foram o Guarani de Sobral, campeão da série D do Brasileiro, o Ceará que foi vice da copa Brasil, e também campeão da Copa do Nordeste de 2015, portanto esses foram os títulos de mais expressão, fora os títulos estaduais. Ceará e Fortaleza são times de primeira divisão.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.