Após implantação de marca-passo, Dom Adélio recebe alta e divulga nota agradecendo a solidariedade da população

- por
  • Compartilhe:

Após passar mal devido a uma arritmia cardíaca na última quinta-feira (28) e ser transferido para Fortaleza, o Bispo Emérito de Quixadá Dom Adélio Tomasin já encontra-se em recuperação em sua residência no município do Sertão Central.

No sábado (30) o religioso foi submetido a uma cirurgia para a colocação de um marca-passo. O marca-passo é um aparelho que é implantado em portadores de diversas doenças do coração e tem a função de observar e corrigir os defeitos do ritmo cardíaco. O procedimento de implante de um marca-passo é normalmente rápido. Não é necessária uma cirurgia aberta do coração e a maioria das pessoas recebe alta em 24 horas.

Aos 87 anos Dom Adélio Tomasin – considerado o maior benfeitor de Quixadá – continua em seu ritmo acelerado de trabalho, contudo devido a esse problema de saúde deverá ter um repouso forçado. O bispo divulgou uma nota na qual agradece a população pelas inúmeras manifestações de solidariedade e pelas orações para a sua rápida recuperação.

“Caríssimos amigos e amigas de Quixadá, sensibilizado pelas inúmeras e carinhosas manifestações de solidariedade e  também pelas orações para o restabelecimento da minha saúde, quero expressar meus sinceros agradecimentos. Deus abençoe a todos. Continuem rezando. Um fraterno abraço. Dom Adélio Tomasin.”




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.